Na manhã desta terça-feira (15), o Grêmio, por meio de seu site oficial, confirmou a lesão do zagueiro Rodrigo Ely. O jogador de 31 anos foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, no último domingo (13), após sentir dores no joelho esquerdo. Antecipado pelo Portal do Gremista, Ely foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA). Além disso, o departamento médico do Imortal informou que o defensor também sofreu lesões no ligamento colateral medial e no menisco medial, todos no joelho esquerdo.
O zagueiro passará por cirurgia nos próximos dias e pode retornar aos gramados apenas no final da temporada. A recuperação de uma lesão no LCA pode levar de seis a nove meses. No início deste ano, o Grêmio renovou o contrato de Ely, que se encerrava em dezembro, por mais dois anos.
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, após o último confronto pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Ely foi submetido a exames de imagem e teve diagnosticada ruptura do ligamento cruzado anterior, associada a lesão do ligamento colateral medial e do menisco medial do joelho esquerdo. O jogador será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo