Marlon foi oficialmente apresentado como jogador do Grêmio nesta segunda-feira (14). Em uma entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, ele respondeu a várias perguntas da imprensa, revelando que recebeu incentivo de colegas do Cruzeiro para jogar no clube do seu coração. Torcedor declarado do Tricolor, Marlon contou que alguns colegas brincaram com ele, dizendo que agora ele estava feliz depois de tanto tempo tentando. Ele também revelou que sua equipe negociou com o Grêmio inúmeras vezes durante os últimos anos, e que ficou muito honrado com a oportunidade, embora esteja ciente do desafio que terá pela frente.
Com a documentação pronta e a transferência registrada no BID da CBF, Marlon está pronto para atuar pelo Tricolor. Ele deve estar entre os relacionados para a partida desta quarta-feira (16) contra o Mirassol e pode ter alguns minutos em campo, já que vinha treinando e jogando no Cruzeiro, não precisando de tempo para ganhar ritmo de jogo.
Além disso, Marlon falou com exclusividade para a Grêmio TV, revelando que está muito feliz por essa oportunidade e ciente do desafio que terá pela frente, enfatizando a importância de entregar um futebol de alto nível.
“Os meus colegas de Cruzeiro, que já jogaram por aqui ou que torcem pelo clube, ficaram muito felizes por mim. Sabiam que eu estava indo para o clube do meu coração. Alguns até brincaram comigo: ‘Agora tu tá feliz, depois de tanto tempo tentando'”, contou.
“Eu não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade. Foram mais de 3 anos tentando fazer esse acerto acontecer. Fico muito feliz por essa oportunidade. Estou muito honrado mas também sabendo do desafio e que precisa entregar um futebol muito bom”, contou Marlon.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa