Marlon foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio nesta segunda-feira (14). Além da entrevista coletiva para a imprensa, ele também falou com exclusividade para a Grêmio TV, onde revelou o desejo de atuar no Tricolor. Ele expressou: “Estou realizando meu grande sonho profissional. As pessoas próximas de mim sabem o quanto eu quis essa oportunidade. São poucos que têm a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio.” Marlon chega pronto para entrar em campo, depois de ter realizado pré-temporada e atuado no Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro. O Tricolor já vinha tentando a sua contratação desde a temporada passada.
Na entrevista coletiva, o lateral-esquerdo também compartilhou sobre a origem de sua paixão pelo Grêmio. Ele revelou que a paixão começou na infância, influenciada pelo avô gremista, e pela experiência de assistir ao seu primeiro jogo profissional no Estádio Olímpico. Marlon explicou: “Meu falecido avô era gremista, de Passo Fundo. Tenho família em Passo Fundo e Tapejara. O primeiro jogo que assisti em um estádio foi Grêmio x Figueirense, em 2008, no Olímpico. Foi algo que me cativou muito, eu era guri e recém tinha chegado a Porto Alegre. Dali em diante eu sempre acompanhei o clube, sempre torci pelo clube.”
Com os documentos em dia e a transferência já publicada no BID da CBF, Marlon está apto para atuar pelo Grêmio. A expectativa é que ele entre em campo nesta quarta-feira (16), contra o Mirassol.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!