Grêmio inova e pinta novas linhas no gramado de CT a pedido de Roger

Além das habituais, outras quatro foram desenhadas no campo utilizado para treinos


Fonte: Globo Esporte

Grêmio inova e pinta novas linhas no gramado de CT a pedido de Roger
Novas linhas pintadas no gramado já foram utilizadas em treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Ao entrar no campo do CT Luiz Carvalho, nesta sexta-feira, os jogadores gremistas se depararam com uma curiosidade. Além das linhas normais pintadas no gramado, o técnico Roger Machado pediu que outras quatro fossem colocadas, para otimizar os trabalhos em campo reduzido.

As linhas substituirão às anteriormente feitas com fitas no campo do CT. Foram desenhadas duas paralelas a linha lateral, em continuação de uma grande área a outro. E outras duas, paralelas à linha do meio-campo, na altura da intermediária. Assim, formam três quadrantes distintos no campo.

No trabalho desta sexta, Roger usou uma pequena parte de uma fita laranja para criar uma área onde os jogadores não poderiam jogar. E cobrou amplitude dentro do quadrante a todo momento. O trabalho teve apenas a presença de reservas - alguns deles, devido aos desfalques de Maicon e Douglas, devem jogar, como Edinho e Fernandinho.
Marcelo Hermes, que será o lateral-esquerdo, também participou.

Linhas do campo foram pintadas no gramado do CT Luiz Carvalho (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)




VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025