Quinteros está sendo criticado pela falta de rendimento dentro de campo. Braithwaite, artilheiro e principal jogador do Grêmio na temporada, conversou com os repórteres na zona mista após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo (13). O atacante dinamarquês defendeu o técnico Gustavo Quinteros, alvo de críticas da torcida tricolor.
Mesmo com os resultados positivos na estreia do Campeonato Brasileiro e nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, o time de Quinteros ainda não apresenta um bom futebol. Braithwaite assumiu a responsabilidade junto ao elenco e reconheceu que os próprios jogadores têm tomado decisões equivocadas em campo. “Ele não está pedindo para jogar muito direto. Somos nós jogadores no campo. Não quero dizer que é culpa do treinador. Somos nós no campo, se tem um jogador livre, somos nós em campo que tomamos a decisão. Todos podemos falar com ele sempre. É um treinador aberto para debater”, garantiu.
“Ele não está pedindo para jogar muito direto. Somos nós jogadores no campo. Não quero dizer que é culpa do treinador. Somos nós no campo, se tem um jogador livre, somos nós em campo que tomamos a decisão. Todos podemos falar com ele sempre. É um treinador aberto para debater”, garantiu.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo