A última passagem de Felipão pelo Grêmio ocorreu em 2021. Grêmio e Felipão negociam possível retorno como coordenador. De acordo com informações divulgadas pela repórter Lia Kirch e pelo jornalista Leonardo Müller, do canal #carecadesabertv, o Tricolor está mantendo conversas com Luiz Felipe Scolari para um possível retorno ao clube. Apesar das conversas nos bastidores, a direção gremista nega oficialmente a chegada de um profissional para a função de coordenador. No entanto, fontes de dentro do clube confirmaram à equipe do canal que o diálogo com Felipão está em andamento.
Desta vez, o ídolo gremista voltaria com um novo papel: o de coordenador técnico. A notícia foi divulgada neste domingo (13), pouco antes da partida entre Grêmio e Flamengo, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo os jornalistas, mais detalhes serão apresentados na Jornada do Careca, ao vivo no YouTube a partir das 15h30.
Luiz Felipe Scolari é um dos nomes mais marcantes da história tricolor. Campeão da Libertadores em 1995 e da Copa do Brasil em 1994, além da Recopa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro de 1996. O treinador tem forte identificação com o Tricolor e a torcida. Um eventual retorno, ainda que fora das quatro linhas, poderia significar um grande reforço na gestão de futebol.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.