VAI BIDAR? Novo reforço do Grêmio pode estar apto para jogar contra o Flamengo; Entenda


Fonte: -

VAI BIDAR? Novo reforço do Grêmio pode estar apto para jogar contra o Flamengo; Entenda

Marlon chegou ao aeroporto com um largo sorriso, demonstrando animação com o novo desafio. O Grêmio está perto de ter mais uma opção para o confronto contra o Flamengo, neste domingo (13), às 17h30, na Arena, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Marlon, novo reforço do Grêmio, já aparece no sistema da CBF com a camisa tricolor, o que indica que sua regularização no BID está por detalhes. O jogador de 27 anos foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira, e chegou ao aeroporto com um largo sorriso, demonstrando animação com o novo desafio. Ele vinha atuando pelo Cruzeiro, mas acertou empréstimo ao Tricolor até o fim da temporada.

A expectativa é que a regularização no BID ocorra ainda nesta sexta-feira, o que deixaria Marlon apto para estrear diante do Flamengo. A posição tem sido ocupada por Lucas Esteves, mas a chegada de Marlon reforça a disputa por vaga na lateral-esquerda. Além disso, o técnico Gustavo Quinteros busca rdo-veja-o-contrato-marlon-chega-gremio-1-1200x675.jpg"/>

Imagem: Itatiaia / Reprodução


VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2026









11/5/2026