Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, foi eleito pela segunda vez o maior treinador da história do Grêmio. Multicampeão nos anos 1990, ele foi escolhido como o principal treinador do clube na tradicional seleção da revista Placar, na edição “Meu Time dos Sonhos” do Tricolor Gaúcho, lançada em janeiro deste ano. O técnico de 76 anos comentou sobre ter sido mais uma vez escolhido para comandar o time dos melhores do Grêmio, feito que também ocorreu na edição de 2006.
A publicação de 2025 contou com a participação de jornalistas, ex-atletas e personalidades de destaque. Luiz Felipe Scolari, em entrevista ao canal da Placar no YouTube, expressou sua felicidade: “Eu não sabia que tinha sido eleito. Tenho recebido até algumas pessoas, conversando ou cumprimentando. Às vezes a gente não está a par do que é. Agora que tu me mostrasse, eu fico feliz! Ser reconhecido pelo time que a gente torce e no qual trabalhou com tanta gente boa que passou pelo Grêmio, tantos técnicos espetaculares, antigos e atuais, é muito bom, é muito bonito”, comentou.
Felipão ainda enfatizou sua paixão pelo Grêmio: “Eu sempre disse que sou Grêmio. Porque, no Sul, nós temos dois times, Grêmio e Internacional. São os maiores. Alguém nasce ou do Grêmio ou do Internacional. Eu, por ser de uma família gremista, fui gremista e gremista continuei. Depois, tive toda a minha trajetória dentro do Grêmio e, mais ainda, me tornei gremista”, finalizou o ídolo do torcedor do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo