Após a derrota na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores para o Central Córdoba, da Argentina, por 2 a 1, o treinador do Flamengo, Filipe Luís, decidiu contrariar a afirmação do presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, de que poupariam alguns jogadores na Copa Libertadores para priorizar o Campeonato Brasileiro. Filipe Luís afirmou que a Libertadores é tão prioridade quanto o Brasileiro, e que a escolha de quem vai entrar em campo é dele, levando em consideração a fase de grupos da Libertadores, o adversário a enfrentar, a sequência de jogos dos jogadores e o que vem pela frente.
“Eu tomo as decisões, quando perde é claro que eu vou ser cobrado. É normal. Isso também me faz crescer. Quando vence, tudo parece muito bonito nas escolhas que a gente faz. Quando perde vêm as perguntas. Nenhum jogador vai conseguir estar em todos os jogos da temporada. Posso garantir para vocês. A exaustão chega em algum momento. Tem que pensar na saúde deles
Filipe Luís ainda reafirmou sua liderança frente ao elenco, destacando que as vaias recebidas após a derrota são normais, e que a pressão faz bem para a evolução do trabalho. Ele ressaltou que, como treinador, toma as decisões e que a pressão e cobrança fazem parte do processo, contribuindo para seu crescimento e evolução.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo