O Grêmio está disposto a emprestar o jogador Pavón, que não tem apresentado as mesmas boas atuações do início de sua passagem pelo clube. O argentino foi alvo de uma alta quantia investida pelo Grêmio, mas o clube está agora mais propício a aceitar novas tratativas, inclusive uma possível saída por empréstimo, caso venham propostas de outras equipes.
Em 13 jogos na temporada, Pavón marcou três gols e deu três assistências, porém o seu desempenho não tem sido constante, levando a especulações sobre uma possível saída. O treinador Quinteros saiu em defesa do atacante, ressaltando a importância do jogador e mostrando seu apoio a ele, apesar da necessidade de melhorias em alguns aspectos.
“Ele tem que elevar e manter o nível futebolístico para que a torcida possa apoiá-lo. Eu como treinador estou apoiando Pavón, como a todos os jogadores para que possam elevar o nível e render o melhor para o time”, acrescentou.
Uma polêmica envolvendo Pavón e um torcedor gerou controvérsias, porém o jogador negou qualquer ofensa ao técnico ou a outros profissionais do clube, reconhecendo que reagiu mal e pedindo desculpas no calor do jogo.
“Ele reconhece que reagiu mal, pediu desculpas no calor do jogo, mas jamais ofendeu ou xingou alguém. Foi um gesto impulsivo, que ele próprio lamenta”, informou o clube.
Dessa forma, a situação de Pavón no Grêmio ainda está em aberto, com a possibilidade de uma mudança em sua carreira caso surjam propostas de outros clubes.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo