Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
O Grêmio bateu na noite de ontem por 2 a 0 o Atlético Grau, do Peru, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. E um dos nomes mais importantes do time e que vem garantindo tranquilidade para a defesa, Tiago Volpi foi mais um dos jogadores do elenco que fez questão de usar os microfones para sair em defesa do trabalho de Gustavo Quinteros.
Na zona mista da Arena, após o duelo pela competição continental, o arqueiro abriu o jogo sobre as questões internas do grupo que vêm sendo noticiadas. Ele frisou que não existe atrito entre plantel e comissão técnica. “A relação do Quinteros com todos os jogadores é a melhor possível. Honestamente não sei de onde saem essas notícias. São notícias completamente falsas”, destacou.
Na sequência, prosseguiu afirmando que o elenco está focado em se adaptar ao estilo de jogo pedido pela comissão. “Não existe nada disso. Existe um grupo trabalhador que está tentando se adaptar e entrar nessa visão de jogo que a comissão técnica tem”, acrescentou.
“São notícias falsas, que acabam tumultuando, não internamente porque sabemos o que se passa no dia-a-dia, mas tumultuam externamente e fazem o torcedor acreditar em coisas que realmente não existem e não são fatos reais”, completou.
Braithwaite também defendeu Quinteros no pós-jogo. Mesmo sem entrar em campo, utilizou o espaço para defender o comandante e valorizar as vitória conquistadas pelo grupo. “Estamos ganhando os jogos, poderia ser melhor, mais bonito, mas tem momentos que grandes equipes passam. Tem jogos onde não se joga bem, mas a grande equipe ganha”, apontou o dinamarquês.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio em negociações avançadas para patrocínio máster atingindo R 70 Milhões
- Carlos Vinícius: a frieza do artilheiro que brilha em nos jogos do Grêmio em 2026
- Grêmio responde oferta do Vitória por Wagner Leonardo e confirma estabilidade

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
Carlos Vinícius se destaca como artilheiro do Brasileirão em sua estreia pelo Grêmio
Dívida do Grêmio ultrapassa R$ 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
Marlon pode retornar ao Grêmio nas primeiras rodadas pós-Copa do Mundo
Grêmio em negociações avançadas para patrocínio máster atingindo R 70 Milhões
Grêmio Traça Estratégia de Reforços com Saídas Significativas no Elenco
Carlos Vinícius: a frieza do artilheiro que brilha em nos jogos do Grêmio em 2026
Carlos Vinícius se destaca na Europa e mira convocação para a Seleção Brasileira
Maicon Antecipou Dificuldades: Alerta de Ídolo do Grêmio Precede Derrota para o Vasco
Grêmio responde oferta do Vitória por Wagner Leonardo e confirma estabilidade
Grêmio Rejeita Contratação de Coutinho Após Saída do Vasco, Afim de Evitar Rumores de Mercado
Grêmio Lança seu Talento como Destaque no Cenário Europeu: O Novo "Rei do Brasileirão"