Após o fim do Campeonato Gaúcho, o Grêmio demonstrou interesse no atacante Ênio, do Juventude, e o jogador teve um desentendimento com Quinteros, resultando na expulsão do treinador. Na época, a proposta do Grêmio superava o valor investido pelo clube de Caxias do Sul. No entanto, o cenário mudou drasticamente nos últimos dias, com o jogador sendo investigado por possível envolvimento em manipulação de apostas esportivas.
Diante da polêmica, o Grêmio decidiu retirar o interesse pelo atleta. Esta situação ocorre em meio à instabilidade no comando técnico do Tricolor, com rumores de que Dorival Júnior poderia ser uma opção caso a diretoria decida por uma mudança. Além disso, a Justiça retomou o processo de penhora da Arena do Grêmio, aumentando a tensão em um momento delicado para o clube dentro e fora das quatro linhas.
Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará no Brasileirão, o Tricolor já se prepara para entrar em campo na terça-feira (09), pela Sul-Americana, onde receberá o Atletico Grau, do Peru, em casa. A partida está marcada para as 19h.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo