O lance que mais chamou atenção na derrota do Grêmio para o Ceará ocorreu nos últimos instantes da partida. O segundo gol do Vozão saiu após Tiago Volpi ir para a área adversária tentar ajudar no ataque. O técnico Gustavo Quinteros autorizou a ida e não viu problemas na jogada. Quinteros foi perguntado sobre a recomposição gremista na partida e citou o lance do gol sofrido no fim. Na visão do técnico, sofrer o segundo gol não mudaria o cenário gremista. A intenção era povoar mais a área do Ceará e tentar dar alguma superioridade.
– Foi uma transição onde era uma bola parada terminando a partida. Isso às vezes acontece. Arriscar na última bola. Colocar mais um jogador na área. Não há tanta diferença do 1 a 0 ou levar outro gol, empatar o jogo teria sido bom. Não é tão determinante – comentou o treinador gremista.
O cronômetro marcava 49 minutos do segundo tempo quando Tiago Volpi foi para a área do Ceará durante uma cobrança de escanteio no lado direito de ataque. Cristaldo cruzou na área, mas a bola ficou com a defesa do Ceará. Com o gol do Grêmio escancarado, Matheus Araújo arrancou do campo de defesa e chutou da intermediária para ampliar o placar. Foi a primeira derrota do Grêmio no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Gustavo Quinteros venceu o Atlético-MG em casa na primeira rodada.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo