Multa rescisória milionária de Gustavo Quinteros pode ser entrave para demissão


Fonte: -

Multa rescisória milionária de Gustavo Quinteros pode ser entrave para demissão

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

A contratação de Gustavo Quinteros foi uma resposta da direção do Grêmio aos torcedores, após o péssimo desempenho do clube na temporada de 2024. No entanto, com a perda do Campeonato Gaúcho e a falta de evolução no trabalho do técnico, a saída do boliviano começa a ser questionada nos bastidores.

Nesta segunda-feira (07), o comunicador Diego Torbes revelou que Quinteros está “por um fio” no comando do Grêmio. Após a derrota para o Ceará, dirigentes e conselheiros do clube afirmaram que “não dá mais”. Ao contrário dos contratos com Renato Portaluppi, o acordo firmado com o ex-treinador do Vélez Sarsfield, da Argentina, inclui uma multa rescisória.

A saída imediata de Gustavo Quinteros ainda é debatida nos bastidores do Tricolor Gaúcho, devido ao alto valor a ser pago ao técnico em caso de demissão. O Grêmio teria que pagar 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 13 milhões). Gustavo Quinteros pelo Grêmio Como treinador do Grêmio, Quinteros acumula 16 partidas, com 10 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. No entanto, a derrota na final do Campeonato Gaúcho, aliada ao desempenho abaixo nas partidas da Copa do Brasil e nos jogos mais recentes, fez com que o trabalho passasse a ser questionado pelos torcedores.

Gustavo Quinteros em treino do Grêmio em abril
Crédito da imagem: Portal do Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025