Edenilson falou com exclusividade para o Portal do Gremista. Ele se tornou um dos destaques deste início de temporada, com boas atuações e uma postura exemplar no vestiário, o que lhe rendeu a braçadeira de capitão na vitória contra o Atlético-MG, onde teve participação ativa e marcou um dos gols do Grêmio.
Questionado sobre a sua ambição para a temporada, ele comentou sobre o foco dos jogadores e a sede por vitórias com a camisa Tricolor. “Vencer a cada jogo. Esse elenco é muito focado, seja em quem está no campo ou no banco. Acaba um jogo, já estamos pensando no próximo. Temos três grandes competições daqui até o fim do ano, então queremos sempre vencer e somar pontos. Estamos trabalhando para esse sucesso."
Em quase um ano no Tricolor, desde que chegou vindo do Atlético-MG, Edenilson esteve em 48 jogos, marcou 3 gols e deu 7 assistências. Sua parceria com Braithwaite e outros jogadores, como Arezo, tem se destacado, e recentemente ele tem sido o capitão do elenco. Segundo Quinteros, haverá um rodízio de capitães no Tricolor nos próximos jogos.
“Esse elenco tem muitos capitães e isso só pode ser bom para nós. Foi uma honra ser escolhido para atuar com a braçadeira, mesmo sabendo de toda responsabilidade que isso traz. Sei que sou um jogador experiente e posso ajudar, principalmente os mais novos. Estou feliz pelo meu momento num geral“, comentou.
Grêmio hoje: proposta por meia, pedido aos jogadores e cobrança da torcida. A escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo