Campeão da Libertadores, ex-jogador paraguaio é preso acusado de fraude


Fonte: ESPN

Campeão da Libertadores, ex-jogador paraguaio é preso acusado de fraude
O ex-jogador paraguaio Carlos Kiese, que teve rápida passagem pelo Grêmio em 1980, foi preso nesta quinta-feira por um suposto crime de fraude, conforme informaram à Agência Efe fontes policiais.

Kiese, que foi hexacampeão paraguaio e conquistou a Libertadores de 1979 pelo Olimpia, foi detido em frente a um centro comercial de Grande Assunção, segundo o delegado Tomás Paredes Palma, do departamento de Investigação de Delitos da Polícia.

A fonte acrescentou havia uma ordem de detenção contra Kiese, de 58 anos, por suposta fraude, depois que várias empresas e entidades financeiras o processaram em cinco bilhões de guaranis (R$ 3,6 milhões).

O ex-jogador está à disposição da promotoria de Assunção, onde prestará depoimento às autoridades, segundo explicou o delegado responsável pelo caso.

Kiese, que em 1991 foi técnico da seleção paraguaia, trabalha atualmente como comentarista esportivo em uma emissora de Assunção.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Esta porcaria só foi notícia porque a imprensa não perde nenhuma oportunidade de publicar qualquer coisa negativa se puder de alguma forma relacioná-la ao Grêmio...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025