Um velho conhecido da torcida do Grêmio foi vítima de um assalto nesta sexta-feira (4), na cidade de Barcelona, na Espanha. Trata-se do volante Arthur, que foi campeão da Copa Libertadores da América com a camisa Tricolor em 2017. De acordo com a CNN, o assalto aconteceu por volta das 16h, horário espanhol, quando o jogador estava deixando o estacionamento de um mercado.
O atleta foi abordado por dois assaltantes, com um deles roubando o seu relógio e o outro servindo como piloto de fuga, em uma moto. Vale destacar que Arthur não foi agredido e está bem. Após o acontecimento, o meio-campista prestou queixa e fez um boletim de ocorrência em uma das delegacias da cidade. É o segundo crime que ele sofre na Europa, visto que o volante teve a sua casa roubada em 2019, também em Barcelona.
O jogador atuou por uma temporada e meia pelo Grêmio, entre os anos de 2017 e 2018. Foi em 17 que realmente se destacou, sendo um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi na conquista do tricampeonato da América. O atleta ficou marcado pela sua característica especial de passe curto e drible, sendo difícil que alguém o desarmasse. Ao todo, disputou 70 partidas pelo Grêmio, com seis gols e quatro assistências para os companheiros.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo