Renato Portaluppi foi apresentado oficialmente como o mais novo comandante do Fluminense, substituindo Mano Menezes, demitido pelo clube carioca no último dia 30 de março. Em determinado momento da coletiva de imprensa, o lendário camisa sete falou sobre a sua chegada ao clube e mencionou o Grêmio, chamando a atenção dos torcedores.
Renato Portaluppi revelou que no fim do ano anterior falou com o presidente do Grêmio sobre a necessidade de um descanso, independentemente da decisão do clube. Ele mencionou que aproveitou esse tempo para fazer coisas que não fazia, como jogar futevôlei, tomar um chopp com amigos, curtir a família e o cachorro.
No começo de 2025, Cruzeiro, Santos e Vasco enviaram propostas para Renato, mas ele optou por descansar no período dos estaduais. Agora no Fluminense, o treinador contará com o carinho e a admiração da torcida, visto que ele foi campeão nas quatro linhas e na beira do campo, tendo conquistado a Copa do Brasil em 2007 e o vice da Libertadores no ano seguinte.
Em sua chegada ao Fluminense, Renato Portaluppi recebeu o carinho da torcida e assumiu o desafio de comandar o clube carioca, após um período de descanso e reflexão sobre seu futuro profissional.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo