1Win

Lédio critica 0 a 0 entre Flu e Grêmio no Maracanã: 'Noite decepcionante'

Comentarista enxerga partida com times pouco criativos e com equipes abusando das faltas. Para o jogo de volta, em Porto Alegre, jornalista vê gaúchos como favorito


Fonte: SporTV

Lédio critica 0 a 0 entre Flu e Grêmio no Maracanã: Noite decepcionante
Flu e Grêmio não saíram do zero, em jogo de muita marcação no Maracanã (Foto: André Durão)


Os pouco mais de nove mil presentes no Maracanã nesta quarta-feira não tiveram muitos motivos para comemorar. O 0 a 0 entre Fluminense e Grêmio, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou torcedores dos dois tricolores apreensivos com a possibilidade de classificação para a próxima fase. Para o comentarista Lédio Carmona, as equipes falharam no quesito criatividade e velocidade durante os 90 minutos da partida.

- Foi uma noite decepcionante. O pequeno público fez parte dessa noite, mas tentaram empurrar os times, sem sucesso, porque não foi um jogo legal. Foi ruim, fraco e teve "cara de 0 a 0" durante toda a partida. O Grêmio teve momentos melhores, mas, assim mesmo, foi um time pouco criativo, lento e bem menos compacto do que normalmente tem apresentado. E o Fluminense também lento, mas bem arrumado dessa vez pelo Eduardo Baptista, porém ainda com poucas jogadas, pouca aproximação entre as linhas e com Fred isolado - comentou.

Apesar da falta de gols, Lédio Carmona enxergou evolução no Fluminense, dando destaque para o jovem meia Gérson, enquanto viu um Grêmio diferente da equipe que ostenta a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Para o comentarista, entretanto, pensando já na partida de volta, na arena gremista na próxima quarta-feira, os gaúchos continuam como favoritos, porém, com a preferência pelo empate favorecendo o time das Laranjeiras.

- O ponto positivo da noite foi o bom jogo do Gérson. O garoto foi bem pelo lado direito, procurou o jogo e chamou a partida para ele. Diferentemente do Luan, que esteve bem abaixo do que pode pelo Grêmio. Na verdade, foi um jogo marcado por muitas faltas, que resultaram na falta de sequência das jogadas. Os dois times jogaram para o 0 a 0 no final e, pensando em uma partida de 180 minutos, acabou saindo melhor para os cariocas. Não foi um grande Fluminense, mas já foi um time mais ajustado pelo Eduardo Baptista, porém diante do Grêmio bem diferente do que vem jogando no Campeonato Brasileiro - concluiu.

Antes da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, dia 30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, os times retomam as atenções para o Brasileirão no final de semana. No sábado, às 18h30, o Fluminense recebe o Goiás no Maracanã, em luta direta contra a aproximação da zona do rebaixamento. Já o Grêmio, no mesmo dia, às 21h, recebe o Avaí em Porto Alegre. Os gaúchos buscam os três pontos para diminuir a distância para o Atlético-MG, que ocupa a vice-liderança do campeonato nacional.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024































2/5/2024