Mano Menezes, ex-técnico do Fluminense, foi duramente criticado por Diego Souza, ex-jogador do Grêmio, durante sua participação no programa Central Pré Jogo. Diego Souza destacou o respeito que tem por Mano, mas não poupou palavras ao afirmar que o treinador está "passando dos limites".
Durante a discussão, Diego Souza lembrou que em 2007, foi no comando de Mano que teve a oportunidade de se destacar no Grêmio e mudar o patamar de sua carreira. No entanto, após diversos incidentes envolvendo o treinador, o ex-atacante mostrou preocupação com a postura de Menezes, especialmente após polêmicas com ex-colegas de time e da Seleção Brasileira.
De acordo com o jornalista PVC, Mano teve um desentendimento com ex-zagueiro da Seleção Brasileira, o que teria agravado a crise interna no clube. O técnico foi demitido após a derrota para o Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro.
Diego Souza expressou sua preocupação com a postura de Mano, especialmente em relação à falta de respeito demonstrada em algumas situações, como ofensas a colegas de time. Ele enfatizou a importância de resolver os problemas cara a cara, no vestiário, de forma pessoal e respeitosa.
Fábio, ex-lateral do Grêmio, também criticou Mano Menezes, destacando que, de fora, parece que o treinador está mais preocupado em se justificar e reafirmar sua capacidade do que em focar no trabalho de campo. "Parece que o Mano está mais preocupado em provar que é um bom treinador e em se defender do que em realmente trabalhar e treinar a equipe. Ele tem dado mais entrevistas para se justificar", afirmou Fábio.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo