O Grêmio está de olho no atacante brasileiro Biel, que atualmente joga no Sporting-POR. Mesmo com a janela de transferência internacional fechada, o clube gaúcho já está planejando reforçar seu elenco, e Biel é um dos alvos. A diretoria gremista está cogitando negociar o argentino Pavón e tentar um empréstimo de Biel junto ao clube português. Por enquanto, não há nenhuma negociação concreta, apenas monitoramento por parte do Grêmio.
Biel, natural de Fortaleza, teve passagens pelas categorias de base do Fluminense antes de estrear pelo time profissional em março de 2021. Em 2022, ele foi emprestado ao Grêmio, onde se destacou na Série B, ajudando o time a conquistar a promoção para a primeira divisão. Ao final da temporada, Biel foi vendido ao Bahia, onde também teve bom desempenho, sendo campeão Baiano em 2023 e contribuindo para a classificação do clube para a Libertadores de 2024. Suas atuações chamaram a atenção, e em 2023 o Bahia comprou o jogador por US$ 1,8 milhão.
Em resumo, Biel acumulou 98 partidas, 17 gols e 18 assistências pelo Bahia, além dos 33 jogos e 5 gols pelo Grêmio. Portanto, o atacante tem sido monitorado pelo Grêmio como uma possível opção para o reforço do elenco, e sua trajetória no futebol brasileiro e internacional o credencia como um jogador de interesse para o clube gaúcho.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!