1Win

Pacotão do Grêmio: xixi no Maracanã, manto rasgado e secadores 'ocultos'

Douglas se aliviou em campo antes do jogo iniciar, quando Erazo teve a camisa despedaçada por Fred. Na arquibancada, colorados tiveram de virar camisetas


Fonte: GloboEsporte

Pacotão do Grêmio: xixi no Maracanã, manto rasgado e secadores ocultos
Pacotão tem xixi e camisas rasgada e do avesso
(Foto: Editoria de Arte)


O 0 a 0 no Maracanã teve poucos lances que trouxeram brilho e movimentaram os pouco mais de 9 mil torcedores presentes no estádio na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Só que, antes de a bola rolar, Douglas havia sido flagrado em situação curiosa: se agachou e fez xixi no gramado do palco histórico. Deixou claro que, em fatos pitorescos, a noite prometia.

Já com o jogo em andamento, o zagueiro Erazo acabou com sua camisa totalmente rasgada, após uma disputa com o centroavante Fred dentro da área, antes de uma cobrança de falta. O equatoriano precisou deixar o campo temporariamente e trocar a vestimenta. Outro acontecimento diferente ocorreu nas arquibancadas. Dois colorados estavam vestindo a camisa do Inter no setor Maracanã Mais, onde as torcidas se misturam.

A polícia pediu para que ambos virassem do avesso a camisa para que não corressem risco de algum tipo de agressão.

> Confira os lances compilados pelo GloboEsporte.com:

ALÍVIO DE DOUGLAS
Antes de a bola rolar, os jogadores gremistas se reuniram, em uma última conversa de motivação. Douglas aproveitou este momento para se agachar para se aliviar. Isto mesmo: fez xixi ali mesmo. Uma espécie de cópia a Ronaldo, que também urinou no campo, nas Olimpíadas de 96, em Atlanta, quando usou uma bola para esconder o ato.

VIRA-CASACA

Torcedores do Inter com camisas do avesso no Maracanã (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)


Também antes do jogo inicia, outra situação chamou a atenção. O fotógrafo André Durão flagrou dois colorados nas arquibancadas do Maracanã, no setor de torcida mista. Mas a polícia pediu para que eles virassem a camisa, para que não virassem alvo de violência.

MANTO RASGADO

Já com a bola rolando, foi a vez de Fred e Erazo chamarem os holofotes para si. A disputa dentro da área por espaço sempre é forte. Mas o centroavante acabou rasgando a camisa do zagueiro equatoriano. No Twitter, o Grêmio brincou e falou para o camisa 9 dos cariocas passar na Grêmio Mania, loja do clube, para ficar com uma camisa do time gaúcho.

GREMISTAS EM MASSA

Torcida do Grêmio presente no Maraca (Foto: Chandy Teixeira/GloboEsporte.com)

O público não foi dos maiores no Maracanã. Foram 9.637 pessoas no estádio para acompanhar a partida, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Destes, foram mais de mil gremistas no Maraca, mais de 10% do público presente.

BEM ANULADO

O Grêmio até chegou a balançar as redes. Mas o lance foi invalidado, com razão. Marcelo Oliveira estava praticamente colocado ao lado da trave de Diego Cavalieri. Giuliano arrematou de longe, e o lateral desviou para as redes, mas estava impedido.

REENCONTRO TRANQUILO

Ronaldinho Gaúcho estreou justamente em uma vitória contra o Grêmio. Mas, nesta quarta, sentou no banco de reservas e jogou apenas 20 minutos contra o clube pelo qual foi formado. Pouco ajudou. Foi um reencontro com o astro em baixa, diferente de duelos por Atlético-MG e Flamengo.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024