Quinteros conquistou um empate e uma vitória sem um meia criativo Com os péssimos desempenhos no GreNal da Arena e na partida contra o Athletic, o técnico Gustavo Quinteros mudou o esquema tático do Grêmio . Criticado pela queda de rendimento, o comandante colocou o camisa 10 Cristaldo no banco para reforçar a marcação no meio de campo com Edenilson. A mudança no posicionamento da equipe surtiu efeito no empate por 1 a 1 no GreNal do Beira-Rio e na estreia do Campeonato Brasileiro, que apesar do sofrimento venceu o Atlético-MG por 2 a 1. Apesar dos resultados, o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, afirmou que o Grêmio não será protagonista se mantiver essa ideia.
Villasanti e Cristaldo são sondados e Grêmio toma decisão sobre o futuro Dênis Abrahão faz pedido para concorrentes à presidência do Grêmio “Com três volantes, três atacantes e sem armador, o Grêmio foi quase o mesmo do Gauchão e Copa do Brasil, com uma única vantagem, a vitória sobre o Atlético-MG. Enquanto não arquivar a ideia de jogar sem um pensador, o time do técnico Gustavo Quinteros vai seguir com dificuldades para chegar ao bom futebol e virar protagonista”, escreveu Guerrinha.
“Com três volantes, três atacantes e sem armador, o Grêmio foi quase o mesmo do Gauchão e Copa do Brasil, com uma única vantagem, a vitória sobre o Atlético-MG. Enquanto não arquivar a ideia de jogar sem um pensador, o time do técnico Gustavo Quinteros vai seguir com dificuldades para chegar ao bom futebol e virar protagonista”, escreveu Guerrinha.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo