O Grêmio avalia o mercado interno, mas está mirando reforços para julho. A estratégia da direção do clube é não utilizar a janela interna de transferências para reforçar o elenco, pois entende que o mercado nacional não oferece opções viáveis no momento. Portanto, a opção é aguardar a reabertura da janela internacional, em julho.
Uma das prioridades da equipe é a contratação de um zagueiro, mas segundo os dirigentes, as opções disponíveis no Brasil não atendem às expectativas. O diretor de futebol, Guto Peixoto, afirmou: “Estamos sempre de olho no mercado e avaliando atletas. Temos algumas posições como prioridade, mas buscamos jogadores que realmente acrescentem. Apenas contratar por contratar, não faremos”.
Além do setor defensivo, a diretoria também estuda investir em um atacante. O Imortal chegou a apresentar uma proposta por Ênio, do Juventude, mas o time da Serra recusou os valores oferecidos.
Com a janela interna aberta até o dia 11 de abril, a possibilidade de alguma negociação não está totalmente descartada. No entanto, a tendência é que o Tricolor aguarde julho para reforçar seu elenco com peças de maior impacto. A decisão reflete a estratégia do clube em manter um planejamento financeiro equilibrado e garantir reforços que realmente agreguem qualidade ao time.
“Estamos sempre de olho no mercado e avaliando atletas. Temos algumas posições como prioridade, mas buscamos jogadores que realmente acrescentem. Apenas contratar por contratar, não faremos”, afirmou o diretor de futebol, Guto Peixoto.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo