O Brasileirão 2025 começa com um duelo de peso neste sábado (29), quando Grêmio e Atlético-MG medem forças na Arena, em Porto Alegre, às 18h30min. As equipes chegam em momentos distintos: o Galo vem embalado pelo hexacampeonato mineiro e conta com um dos elencos mais fortes do país, enquanto o Tricolor Gaúcho busca se reerguer sob o comando de Gustavo Quinteros e iniciar a competição somando pontos para afastar as críticas.
Na chegada ao hotel em Porto Alegre, o atacante Hulk comentou sobre as expectativas para a estreia. “A gente inicia o Brasileiro muito confiante e o mais importante é começar ganhando. Não vai ser fácil, jogar contra o Grêmio aqui no Sul é sempre complicado, mas esperamos sair com a vitória”, declarou o jogador em entrevista à Itatiaia.
Como o Grêmio se saiu nas 10 últimas estreias pelo Brasileirão Tiago Volpi projeta Grêmio x Atlético-MG: “sem cochilo” Hulk vai para o jogo? Artilheiro do Campeonato Mineiro e principal referência do Galo nos últimos quatro anos, Hulk volta ao time após se recuperar de uma lesão que o tirou das últimas partidas.
Sobre sua condição física, o atacante destacou que a pausa ajudou em sua recuperação. “Graças a Deus, não perdi muitos jogos. Agora estamos focados para engrenar até o meio do ano, quando tem a pausa para o Mundial. Vamos fazer grandes jogos para chegar na ponta do Brasileiro”, completou.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo