Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA Tiago Volpi projeta estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG Reforço do Grêmio para a temporada, Tiago Volpi concedeu entrevista e falou sobre os desafios do Tricolor Gaúcho . Na véspera da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, o goleiro ressaltou a importância de começar a competição com um resultado positivo. “É até um clichê, mas a verdade é que o Brasileirão nos dias de hoje não tem nenhum jogo fácil e não permite cochilos. Logo na primeira rodada enfrentaremos uma equipe que foi campeã do seu estado recentemente e vice do continente no ano passado”, afirmou Volpi.
“É até um clichê, mas a verdade é que o Brasileirão nos dias de hoje não tem nenhum jogo fácil e não permite cochilos. Logo na primeira rodada enfrentaremos uma equipe que foi campeã do seu estado recentemente e vice do continente no ano passado”, afirmou Volpi.
A equipe quer a vitória O arqueiro gremista enfatizou que a equipe está focada nos três pontos e quer dar uma boa resposta ao torcedor. “Mas somos o Grêmio, estaremos na nossa casa e o nosso único pensamento é de vitória para começar a competição mostrando ao nosso torcedor aquilo que ele deseja ver de nós”, completou.
“Mas somos o Grêmio, estaremos na nossa casa e o nosso único pensamento é de vitória para começar a competição mostrando ao nosso torcedor aquilo que ele deseja ver de nós”, completou.
Após três temporadas atuando no futebol mexicano, Volpi retorna ao Brasileirão e vive a expectativa de defender o Tricolor na competição nacional. Ele afirmou estar em grande fase e pronto para contribuir com a equipe. Sormani perde o controle e chama Grêmio de ‘caloteiro’ Quinteros solta o verbo sobre a estrutura do Grêmio para os treinamentos Campeonato equilibrado? “O Brasileirão é, sem dúvidas, uma das competições mais equilibradas do mundo. Fiquei esses três anos fora disputando uma liga de alto nível e a expectativa de voltar é a melhor possível. Chego no meu melhor momento para contribuir com uma ótima temporada do clube”, declarou o goleiro.
“O Brasileirão é, sem dúvidas, uma das competições mais equilibradas do mundo. Fiquei esses três anos fora disputando uma liga de alto nível e a expectativa de voltar é a melhor possível. Chego no meu melhor momento para contribuir com uma ótima temporada do clube”, declarou o goleiro.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!