Destaque do Grêmio na Copinha, o zagueiro Viery, de 20 anos, foi chamado pelo técnico Gustavo Quinteros para reforçar o elenco profissional no início da temporada. Diante da escassez de laterais-esquerdos, o jogador teve as primeiras oportunidades improvisado na posição. Com a chegada de Lucas Esteves e Luan Cândido, as opções para a lateral-esquerda aumentaram, fazendo com que Viery perdesse espaço. No entanto, com o calendário apertado e uma sequência de jogos no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana, o jovem defensor deve ter novas oportunidades, possivelmente até como zagueiro. Com sete partidas disputadas, incluindo o GreNal 444 na primeira fase do Campeonato Gaúcho, Viery, por meio de sua assessoria, declarou que está focado em ganhar mais experiência e espera ser mais aproveitado.
Meia é devolvido ao Grêmio após rebaixamento no estadual Comentarista aposta em jogador que pode mudar o nível do Grêmio “Estou aqui para somar e aprender com o grupo. Infelizmente não fomos campeões do Gauchão, mas temos grandes competições na sequência da temporada”, disse Viery. O zagueiro também falou sobre a estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro, marcada para sábado (29), contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, às 18h30 (Horário de Brasília). “Será um duelo equilibrado. Vamos buscar impor o nosso ritmo de jogo e fazer valer o mando de campo para iniciarmos de maneira positiva o campeonato”.
“Estou aqui para somar e aprender com o grupo. Infelizmente não fomos campeões do Gauchão, mas temos grandes competições na sequência da temporada”, disse Viery.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo