Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA Executivo do Grêmio fala sobre reforços e possível coordenador técnico no clube Nesta terça-feira, o executivo de futebol do Grêmio , Guto Peixoto, concedeu entrevista para o programa Gremismo, da 4DTV. Entre as pautas, ele respondeu sobre reforços, trabalho de Quinteros e projetou o que imagina para a temporada. Em determinado momento da entrevista, o dirigente foi questionado sobre a possibilidade de existir um cargo de coordenador técnico no Tricolor. Guto ainda aproveitou o momento para citar alguns ex-jogadores, como Maicon e Geromel. “Sou simpático à ideia de ter um coordenador técnico, eu acho importante, ter alguém no dia a dia com os jogadores. O Maicon é um ex-jogador, tem identificação com o clube, voz forte no vestiário, o pessoal respeita, é um perfil. Assim como Geromel, Lucas Leiva, eu poderia citar vários. Tem que ver se o cara está preparado, se o cara quer. Eu até acho que tem exemplo de um ex-jogador, o Tinga, que fez isso no Cruzeiro, mas não gostou e depois saiu fora. Tem que olhar bem essa questão e tratar com carinho”, respondeu. Renato Portaluppi se manifesta sobre Seleção Brasileira: “sigo sonhando” Veja as estatísticas de Raphael Claus no apito em jogos do Grêmio Guto falou sobre recuperação de Braithwaite Outra pauta da entrevista foi a recuperação de Braithwaite, que começará na Europa. Guto comentou sobre a escolha do jogador e elogiou a disciplina do dinamarquês. “Foi uma escolha dele por questões muito mais psicológicas do que físicas. Essa fase clínica inicial é padrão. Não faz diferença ser feita aqui ou na Europa. Não é cirurgia nem nada do tipo. Ele escolheu ir para lá. Entendemos que ele está feliz. O Braithwaite é muito disciplinado, a gente sabe que ele vai cumprir tudo, então conversamos e aceitamos, tudo certo”, comentou.
“Sou simpático à ideia de ter um coordenador técnico, eu acho importante, ter alguém no dia a dia com os jogadores. O Maicon é um ex-jogador, tem identificação com o clube, voz forte no vestiário, o pessoal respeita, é um perfil. Assim como Geromel, Lucas Leiva, eu poderia citar vários. Tem que ver se o cara está preparado, se o cara quer. Eu até acho que tem exemplo de um ex-jogador, o Tinga, que fez isso no Cruzeiro, mas não gostou e depois saiu fora. Tem que olhar bem essa questão e tratar com carinho”, respondeu.
“Foi uma escolha dele por questões muito mais psicológicas do que físicas. Essa fase clínica inicial é padrão. Não faz diferença ser feita aqui ou na Europa. Não é cirurgia nem nada do tipo. Ele escolheu ir para lá. Entendemos que ele está feliz. O Braithwaite é muito disciplinado, a gente sabe que ele vai cumprir tudo, então conversamos e aceitamos, tudo certo”, comentou.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!