O Atlético-MG sofreu uma baixa importante para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante colombiano Brahian Palacios voltou a sentir uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e precisará passar por um novo período de recuperação no departamento médico. O problema ocorreu durante um treino na manhã desta quarta-feira (26), na Cidade do Galo. Palacios havia retornado aos treinos com o grupo há uma semana, após se recuperar de uma lesão na mesma região. No entanto, durante a atividade comandada pelo técnico Cuca, o jogador voltou a sentir dores e precisará iniciar um novo tratamento. O clube não divulgou um prazo para seu retorno aos gramados.
A lesão do colombiano ocorre em um momento delicado, já que ele esteve próximo de deixar o Atlético-MG para se transferir ao Vasco. A negociação não avançou após a venda de Alisson para o futebol ucraniano, o que fez a diretoria atleticana optar por manter o jogador no elenco. Enquanto Palacios desfalca a equipe, o Atlético-MG segue sua preparação para a estreia no Brasileirão.
Os atacantes Hulk e Júnior Santos, que estão em transição física, participaram parcialmente do treinamento e podem ser opções para o duelo contra o Imortal, no próximo sábado, em Porto Alegre. O confronto contra os gaúchos marcará o início da campanha atleticana na competição nacional, e Cuca terá que encontrar .
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo