O baixo rendimento do meia Franco Cristaldo tem sido um dos temas mais debatidos entre os torcedores do Grêmio. O camisa 10, que sequer entrou em campo nas decisivas finais do Campeonato Gaúcho, viu seu futuro no clube ser colocado em xeque. Entretanto, apesar do crescente interesse de clubes do exterior, a direção gremista optou por manter o jogador no elenco. De acordo com o repórter Lucas Pilar, a diretoria do Tricolor recebeu sondagens por Cristaldo, mas decidiu não negociá-lo neste momento. Em entrevista recente, o diretor de futebol, Guto Peixoto, destacou que a adaptação do atleta à equipe ainda está em andamento e que o clube acredita em sua evolução. “Tem atletas que se acostumaram a jogar de uma determinada maneira e encontram dificuldades para sair da zona de conforto. No início, Villasanti também teve dificuldades de adaptação”, afirmou o dirigente.
O clube adquiriu o jogador junto ao Huracán por US$ 4 milhões e, em caso de futura negociação, espera arrecadar ao menos o dobro desse valor. Recentemente, o Al Taawoon, clube da Arábia Saudita, demonstrou interesse no meia, mas a diretoria gremista reafirma sua confiança na recuperação técnica do jogador e descarta uma transferência imediata.
“Tem atletas que se acostumaram a jogar de uma determinada maneira e encontram dificuldades para sair da zona de conforto. No início, Villasanti também teve dificuldades de adaptação”, afirmou o dirigente.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo