André, ex-Grêmio, é o novo presidente do Cabofriense. O atacante do Grêmio entre 2018 e 2019, conhecido como André Balada, agora é presidente do Cabofriense, do Rio de Janeiro. A equipe carioca foi a primeira e a última do ex-jogador, que se aposentou na última temporada, aos 34 anos. Formado pelo Tricolor da Região dos Lagos, André retornou ao Cabofriense em 2024, após atuar pelo América-RJ, presidido por Romário, onde encerrou sua carreira. Em declaração, o ex-atacante expressou gratidão ao clube de Cabo Frio e afirmou que deseja retribuir tudo o que o time fez por ele.
Ex-Grêmio pede demissão de Dorival Jr. após levar goleada da Argentina. A torcida do Grêmio pede por Renato Portaluppi na Seleção Brasileira. Com a camisa do Grêmio, André participou de 75 jogos, com 11 gols marcados e sete assistências. O ex-atacante foi campeão do Gauchão e da Recopa Gaúcha em 2019.
“Mais um grande desafio para 2025. Agora, oficialmente, assumo a presidência da Cabofriense, o clube da minha cidade e que me abriu as portas para o futebol. É hora de voltar para casa, criar oportunidades para os jovens da nossa região e recolocar a Cabofriense no lugar que ela merece: a elite do futebol carioca”, afirmou.
“A Cabofriense representa muita coisa para mim. Não só a mim, mas para minha família também, é onde meu pai jogou, meus primos e meus amigos também. Certamente, quem é de Cabo Frio tem algum parente que já jogou na Cabofriense, ela é muito família, minha origem, foi onde tudo começou para mim”, completou André.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!