O Grêmio recusou a terceira proposta pelo atacante André Henrique, desta vez vinda do Athletic Club, de Minas Gerais. A proposta incluía um empréstimo gratuito até o final do ano e uma opção de compra de 3 milhões de dólares, mas foi recusada pelo clube gaúcho. Esta foi mais uma entre as diversas ofertas que o jogador recebeu nesta temporada, sendo as anteriores do Criciúma e do Henan FC também recusadas. O motivo para as recusas é a busca por algum valor para liberar o jogador por empréstimo, já que o Tricolor entende que há mercado para André Henrique e não é atrativo liberá-lo apenas pelo salário.
Contratado pelo Grêmio no final de 2023, André Henrique teve pouco espaço no time devido a lesões. A última delas, um estiramento grau 3 na coxa esquerda, o afastou dos jogos por um longo período. Nesta temporada, porém, ele está disponível desde a pré-temporada e foi utilizado em apenas quatro partidas, marcando um gol na vitória contra o Monsoon. Com a chegada de novos jogadores, ele tem perdido espaço, principalmente pelos lados do campo, onde também atua como centroavante, enfrentando forte concorrência.
Apesar das dificuldades, o Grêmio segue recusando propostas por André Henrique, demonstrando confiança no potencial do jogador e buscando a melhor solução para ambas as partes.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo