Um dos grandes destaques do Fortaleza na última temporada teve seu nome ligado ao Grêmio. Com a janela de transferências dos estaduais aberta, começou a circular a possibilidade de Tomás Pochettino, meio-campista argentino, chegar a Porto Alegre.
Nesta temporada, Pochettino já jogou 11 partidas, sendo seis na Copa do Nordeste e cinco no Campeonato Cearense, com um gol e duas assistências. No ano passado, o meia disputou 61 jogos, marcou sete vezes e teve 13 passes.
No entanto, segundo o comunicador gremista Diego Torbes, não há nenhuma negociação em andamento para a transferência de Pochettino. O meio-campista, que tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2025, foi contratado do Austin FC, dos Estados Unidos, no começo de 2023. Em quase três anos no Brasil, o argentino soma 141 jogos, 14 gols e 25 assistências.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!