Grêmio cede vantagem nos pênaltis e é derrotado pelo Cruzeiro no Brasileirão Feminino


Fonte: -

Grêmio cede vantagem nos pênaltis e é derrotado pelo Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Na noite deste domingo (23), o Grêmio perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino, em Nova Lima, Minas Gerais. A partida ficou marcada pela quantidade de pênaltis, três, e a expulsão de Tayla pelo lado Tricolor. O Imortal teve uma grande atuação na etapa inicial, abrindo 2 a 0 de vantagem no marcador, com gols de Tayla e Yamila.

Por outro lado, em apenas 23 minutos no segundo tempo, as Gurias Gremistas sofreram o empate da Raposa. Aos 33', mesmo com Tayla expulsa, as Gurias voltaram a frente no marcador, com gol de pênalti de Giovaninha. A atacante gremista bateu com pouca força no canto esquerdo da goleira do Cruzeiro, mas a bola foi bem no cantinho, tirando as chances da arqueira do rival.

Grêmio em campo contra o Cruzeiro, 1ª rodada do Brasileirão Feminino 2025
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Por outro lado, a torcida do Grêmio não teve nem tempo de comemorar, visto que a equipe de BH empatou também de pênalti, logo na sequência. Pri Back, velha conhecida do Tricolor Gaúcho, bateu com categoria no canto esquerdo da goleira Raíssa. Nos acréscimos, aos 46', o Grêmio não conseguiu segurar ao menos o empate e sofreu a virada do Cruzeiro, com gol de Gisseli. Placar final, 4 a 3.

O próximo jogo das Gurias Gremistas no Brasileirão Feminino é na próxima quarta-feira (26), em casa, diante da Ferroviária, às 19h.



VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! Grêmio contrata Felipão como coordenador técnico
- Mano Menezes imprime nova dinâmica ao time do Grêmio em treinos
- VAI PERDER A VAGA? Grêmio deve buscar zagueiro no meio do ano devido má fase de Jemerson; Entenda






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2025




































24/4/2025

















18:35 (0)