Gustavo Quinteros chegou no Grêmio em 8 de janeiro. De lá até aqui, já passaram-se 70 dias e o Tricolor atuou em 14 partidas entre Gauchão e Copa do Brasil. Surpreendentemente, apenas duas formações se repetiram em duas partidas cada.
A primeira foi na goleada de 5 a 0 sobre o São Luiz e no empate em 1 a 1 com o Inter, pela fase classificatória do Gauchão. Os 11 titulares foram: Gabriel Grando, João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Viery; Dodi, Villasanti, Pavon, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.
A segunda foi nas semifinais contra o Juventude. Em ambas, os jogadores que começaram a partida foram Tiago Volpi, João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Cuéllar, Villasanti, Cristian Olivera, Cristaldo e Monsalve; Braithwaite.
As tantas mudanças feitas por Quinteros aconteceram principalmente por conta de lesões e consequências de arbitragem. Na semifinal, por exemplo, Jemerson levou um vermelho e não pode ser utilizado no GreNal 445. Com lesões, Aravena, Pavón e Cuéllar foram destalques em algumas partidas. As chegadas tardias de reforços também foi um fator.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo