Durou menos de três meses a passagem de Rafinha no seu retorno ao Coritiba. Nesta quarta-feira (19), o clube coxa-branca e o lateral entraram em consenso pela rescisão do seu contrato. "O Coritiba informa que o atleta Rafinha não faz mais parte de seu elenco de jogadores, tendo ambos em comum acordo rescindido o contrato que tinha vigência até o fim de 2025. O Coxa deseja êxito ao atleta que nasceu para o futebol como Piá do Couto", comunicou o Coxa.
O Coritiba informa que o atleta Rafinha não faz mais parte de seu elenco de jogadores, tendo ambos em comum acordo rescindido o contrato que tinha vigência até o fim de 2025. O Coxa deseja êxito ao atleta que nasceu para o futebol como Piá do Couto. pic.twitter.com/qmxqeD652G
— Coritiba (@Coritiba) March 19, 2025
A saída do veterano de 39 anos se desenhou após uma polêmica nos bastidores por conta de uma viagem de Rafinha para a Alemanha. Na semana passada, o Coritiba anunciou que o defensor havia sido liberado para resolver questões pessoais no país.
Revelado pelo Coritiba, Rafinha retornou ao Alto da Glória 20 anos após o fim da sua primeira passagem pelo clube, em 2005. Na temporada 2025 foram apenas 10 jogos - 9 como titular - com uma assistência registrada. O veterano ainda esteve em campo nas eliminações do Coxa no Campeonato Paranaense, para o Maringá, e também na Copa do Brasil, para o Ceilândia-DF. Rafinha agora volta a ficar livre no mercado. O veterano ainda acumula passagens por São Paulo, Grêmio e Flamengo no futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo