O Grêmio conheceu os seus oponentes na Copa Sul-Americana 2025, em sorteio realizado na cidade de Luque, no Paraguai. O Imortal ficou no Grupo D da competição, ao lado de Godoy Cruz-ARG, Sportivo Luqueño-PAR e Atlético Grau-PER.
Após a definição dos adversários, foi revelado que nenhum deles deve jogar em seu próprio estádio. O estádio do Godoy Cruz, na Argentina, está em fase final de reformas, o estádio do Sportivo Luqueño, no Paraguai, também está passando por reformas, e o clube peruano Atlético Grau tem 80% de chances de mandar seus jogos em Lima, no Estádio Alejandro Villanueva.
Além disso, a presença do atacante do Grêmio na seleção uruguaia nas Eliminatórias e a sondagem do clube em relação a um zagueiro do Corinthians também foram assuntos abordados após o sorteio.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!