É HOJE! Nesta segunda-feira (17), direto de Luque, no Paraguai, serão sorteados todos os grupos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana. A cerimônia começa às 20h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo Disney+, no TikTok da ESPN e também no YouTube da ESPN. E durante os sorteios, 14 times brasileiros estarão ligados nos seus possíveis adversários.
O Botafogo, atual campeão da Libertadores, puxa a fila dos cabeças de chave, que ainda tem Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Internacional no pote 2, Fortaleza no 3 e Bahia no 4 completam a lista. Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória vão em busca do título representando o Brasil na Sul-Americana.
Acompanhe abaixo os sorteios da Sul-Americana e Libertadores: *as informações podem levar alguns instantes para carregar
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo