Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação Grêmio conta com reforços para o GreNal decisivo no Beira-Rio O Grêmio terá força máxima para o GreNal deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela final do Campeonato Gaúcho. O volante Cuéllar e o atacante Aravena estão recuperados de lesões e reforçam o elenco. Além deles, Braithwaite, João Pedro e Lucas Esteves também estão aptos para a decisão. Após a classificação contra o Athletic na Copa do Brasil, o clima era de preocupação, pois Braithwaite deixou o campo com um desconforto muscular, enquanto João Pedro e Lucas Esteves não foram relacionados por problemas físicos. No entanto, exames não constataram lesões, e os três estarão à disposição do Imortal .
O lateral-direito João Pedro, que enfrenta dores no tornozelo esquerdo, já participou do treino desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Já Lucas Esteves, que teve um desconforto na panturrilha, também está recuperado.
O volante Cuéllar retorna após se recuperar de um edema muscular e pode ser titular no clássico. Ele ficou fora dos últimos dois jogos , incluindo o primeiro duelo da final do Gauchão e a partida contra o Athletic. Aravena, por sua vez, volta após um longo período afastado devido a uma lesão muscular na coxa direita.
O provável time que entra em campo A provável escalação gremista conta com Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Cuéllar, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve (Edenilson) e Amuzu; Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo