O duelo entre Athletic e Grêmio, válido pela Copa do Brasil, terminou em um empate eletrizante por 3 a 3, em São João del Rei, Minas Gerais. A partida, repleta de falhas defensivas e reviravoltas, foi decidida apenas nos pênaltis, onde o goleiro Gabriel Grando garantiu a classificação do time gaúcho. Após o confronto, o técnico Roger Silva avaliou a atuação de sua equipe em entrevista coletiva.
O treinador destacou o desempenho do Athletic e ressaltou a competitividade demonstrada contra um adversário de alto nível: "Sentimento de orgulho, orgulho dessa rapaziada. Baita jogo, acho que nossas ideias funcionaram. Não é fácil encarar uma equipe como o Grêmio. Não é fácil você colocá-los nas cordas em grande parte do jogo, ter as melhores oportunidades e, infelizmente, sair com essa desclassificação".
O Grêmio entrou em campo com uma equipe Braithwaite se recupere e precisamos recuperar bem todos os jogadores. Não temos tempo para trabalhar. No Inter, jogam há um ano todos juntos. Nós, todos os jogos, mudamos. Lesão, contratações, expulsões. Não temos tempo de trabalhar com todos", argumentou.
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026