Aconteceu um jogo entre Athletic, de Minas, e Grêmio, que ficará marcado por um frango histórico e um gol inacreditável perdido, ambos do time mineiro. Primeiramente, na etapa inicial, o goleiro Diego Vitor cometeu uma falha inacreditável ao deixar uma bola chutada do meio de campo e sem força nenhuma entrar. No segundo tempo, o atacante Torrão, com o gol vazio, chutou para fora, na rede pelo lado de fora, em um lance inacreditável. Frango inacreditável aos 19 minutos do primeiro tempo, o Atlético empatava em 1 a 1 com os gremistas.
Como o Athletic perde um gol desses? No segundo tempo, o time estava com um a mais e empatou, mas tinha tudo para virar quando Torrão, seu melhor jogador, recebeu livre. Ele entrou na área, driblou o goleiro e podia entrar com bola e tudo.
Mas, na pequena área, chutou, com Vieri chegando desesperado para tentar salvar. Torrão chutou na rede, pelo lado de fora. Par o jogo entre Athletic, de Minas, e Grêmio, nesta quarta-feira, 12/3, ficará marcado por um frango histórico e um gol inacreditável perdido, ambos do time mineiro. Primeiramente, na etapa inicial, o goleiro Diego Vitor, ao tentar encaixar uma bola chutada do meio de campo e sem força nenhuma, deixou entrar.
VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
- Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
- RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio enfrenta crise financeira com dívida de R$ 113 milhões em contratações de jogadores
Pavón solicita contrato até 2028, enquanto Grêmio negocia prorrogação limitada a um ano
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo