Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista Presidente do Tricolor não está em São João del Rei O Grêmio chegou na noite desta terça-feira a cidade de Tiradentes, interior de Minas Gerais, onde ficará concentrado para a partida contra o Athletic Club, pela Copa do Brasil. O jogo acontece às 19h30, em São João del Rei e vale a classificação para a próxima fase da competição. Na chegada do hotel, o vice-presidente de futebol, Alexandre Rossato conversou com a imprensa. A ausência do presidente Alberto Guerra junto a delegação chamou atenção. “ Infelizmente, o presidente Alberto Guerra não vai estar presente no jogo. Ele tem compromisso junto à CBF e todos sabemos que ele faz todos os esforços para estar presente nos jogos. Foi assim no ano passado, quando fez todas as viagens. Mas dessa vez, deu a coincidência desse compromisso inadiável no congresso da CBF e ele não se fará presente “, esclareceu. Na noite de terça-feira (11), Alberto Guerra se reuniu com o presidente da CBF e outros representantes de clubes da Série A, B e C, do Brasileirão, como Leila Pereira. A reunião foi classificada como bastante produtiva pelos participantes. Athletic x Grêmio: quantos torcedores poderão assistir o jogo no estádio O treinador que conversou com Roger Machado para vencer o Grêmio Grêmio terá força máxima contra o Athletic Club Rossato também falou sobre a partida e sobre o GreNal . O Tricolor tem a decisão do Gauchão contra o Internacional no domingo (16), às 16h, no Beira-Rio. Pela proximidade das partidas, especulou-se que o Imortal não usasse o time 100% titular na Copa do Brasil. “ O Grêmio vai entrar em campo com o que tiver de melhor e estamos pensando só no jogo de amanhã. Vamos pensar no GreNal penas depois do apito final. Independente do resultado ou não, a gente está confiante para sair com a classificação daqui. Mas o GreNal a gente pensa a partir do término do jogo “, disse Rossato. O provável Grêmio contra o Athletic: Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo e Villasanti; Cristian Olivera, Cristaldo e Pavón (Amuzu); Braithwaite.
“ Infelizmente, o presidente Alberto Guerra não vai estar presente no jogo. Ele tem compromisso junto à CBF e todos sabemos que ele faz todos os esforços para estar presente nos jogos. Foi assim no ano passado, quando fez todas as viagens. Mas dessa vez, deu a coincidência desse compromisso inadiável no congresso da CBF e ele não se fará presente “, esclareceu. Na noite de terça-feira (11), Alberto Guerra se reuniu com o presidente da CBF e outros representantes de clubes da Série A, B e C, do Brasileirão, como Leila Pereira. A reunião foi classificada como bastante produtiva pelos participantes.
Athletic x Grêmio: quantos torcedores poderão assistir o jogo no estádio O treinador que conversou com Roger Machado para vencer o Grêmio Grêmio terá força máxima contra o Athletic Club Rossato também falou sobre a partida e sobre o GreNal . O Tricolor tem a decisão do Gauchão contra o Internacional no domingo (16), às 16h, no Beira-Rio. Pela proximidade das partidas, especulou-se que o Imortal não usasse o time 100% titular na Copa do Brasil. “ O Grêmio vai entrar em campo com o que tiver de melhor e estamos pensando só no jogo de amanhã. Vamos pensar no GreNal penas depois do apito final. Independente do resultado ou não, a gente está confiante para sair com a classificação daqui. Mas o GreNal a gente pensa a partir do término do jogo “, disse Rossato.
O provável Grêmio contra o Athletic: Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo e Villasanti; Cristian Olivera, Cristaldo e Pavón (Amuzu); Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.