As últimas do Grêmio Novidades que envolvem a Copa do Brasil, a janela de transferência e o clássico GreNal. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio: Desfalque na Copa do Brasil Nesta quarta-feira (12), o Grêmio enfrenta o Athletic, no interior de Minas Gerais, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o duelo que terá transmissão do Portal do Gremista no YouTube, o técnico Gustavo Quinteros não terá um de seus jogadores mais versáteis. Trata-se do meio-campista Edenílson, que foi expulso na primeira fase contra o São Raimundo/RR. Na ocasião, já nos acréscimos da partida, o jogador acertou o rosto de um dos defensores do adversário, o árbitro entendeu como agressão e expulsou o camisa oito do Imortal.
Lista de dispensa O Grêmio está de olho na janela de transferências brasileira, que começou na última segunda-feira (10) e vai até o dia 11 de março. Este período aberto pela Confederação Brasileira de Futebol permite que os clubes brasileiros negociem jogadores entre si. Diante desta janela, o Tricolor pode negociar seis jogadores, que foram colocados na lista de dispensa do clube. São eles: o goleiro Adriel, o zagueiro Natã Felipe, o lateral-esquerdo Mayk, o volante Ronald, o meia Nathan ‘Pescador’ e o atacante André Henrique.
Athletic x Grêmio: quantos torcedores poderão assistir o jogo no estádio Inter reclama de possível pênalti no GreNal 445 e solicita áudios do VAR Reclamação do Inter sobre o GreNal Após o GreNal 445, de acordo com o jornalista Lucas Collar, do portal Vozes do Gigante, o Internacional solicitou na FGF o áudio do VAR operado por Daiane Muniz/SP, no lance de possível pênalti de Tiago Volpi em Vitinho. A jogada aconteceu no primeiro tempo da partida. Na jogada, Volpi e Vitinho disputaram a posse da bola e caíram no gramado, com o atacante colorado ficando com a barriga em cima da bola. Por ter travado o jogo, o árbitro Ramon Abatti Abel marcou tiro livre indireto para o Grêmio. A revisão do VAR foi considerada rápida.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!