O Grêmio ganha reforços para o GreNal 446, que acontecerá no próximo final de semana para definir o campeão do Gauchão deste ano. O time enfrentará o Internacional no domingo (16), às 16h, no Beira-Rio, precisando vencer por 2 a 0 para levar o duelo para os pênaltis. Além disso, o Imortal terá o técnico Gustavo Quinteros e todo o departamento de futebol à disposição para o clássico.
Nesta terça-feira (11), o presidente do TJD-RS, Marcelo Azambuja, definiu que o do treinador e a direção gremista não serão julgados na sexta-feira (14), e sim após a decisão do Campeonato Gaúcho. Quinteros, o presidente Alberto Guerra, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossato e o diretor de futebol Guto Peixoto foram denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva por conta de declarações consideradas fortes para a imprensa. O técnico Quinteros também foi enquadrado no artigo de possível agressão em Juventude x Grêmio, podendo pegar de quatro à doze jogos de suspensão por isso.
O Grêmio ainda corre o risco de perder o mando de campo por causa do GreNal, e há dúvidas sobre quem será o titular do time, Monsalve ou Cristaldo. Além disso, a invasão do campo por parte do treinador gremista durante a partida contra o Juventude levantou questionamentos. Tudo indica que Quinteros ficou bravo ao saber da possibilidade do árbitro Anderson Daronco ir ao VAR naquele jogo, pensando que ele poderia anular o gol do Grêmio no final da partida. No entanto, o gol foi confirmado como lance legal pela equipe de vídeo.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo