Imagem: Will Anacleto / Grêmio FBPA Grêmio faz críticas a arbitragem após partida contra o Corinthians O Grêmio teve um início de temporada difícil, sofrendo uma dura derrota para o Corinthians. Em confronto realizado na Arena na tarde deste domingo (9), o Tricolor foi superado por 3 a 0 e se despediu da Supercopa do Brasil logo na primeira fase. Mesmo com o placar adverso, a técnica Thaissan Passos viu pontos positivos na atuação da equipe, especialmente na primeira etapa. “ O que eu vi foi um time competitivo. Um time que durante todo o primeiro tempo competiu de igual para igual com o Corinthians, que é o atual tricampeão da competição. O que a gente entregou no primeiro tempo foi um nível altíssimo “, avaliou a treinadora em coletiva de imprensa. O Grêmio ainda teve que enfrentar um obstáculo extra antes do intervalo: a lateral-esquerda Raissa Bahia recebeu dois cartões amarelos e acabou expulsa pela árbitra Rejane Caetano da Silva. A decisão gerou protestos das Gurias Gremistas. “ Não é um sentimento de perdedora, mas a gente precisa rever a arbitragem a nível de cenário nacional dentro do contexto do futebol feminino. Eu acho que algumas tomadas de decisões atrapalharam o contexto do jogo , de um grupo que está trabalhando há quase dois meses, porque entende a grandeza do jogo de hoje (domingo) e a gente queria apresentar um grande jogo “, argumentou Thaissan. Grêmio busca contratação de zagueiro experiente do Atlético-MG Athletic x Grêmio: saiba onde assistir e escalações pela Copa do Brasil Técnica acredita que expulsão favoreceu o Corinthians Sobre a expulsão, a treinadora evitou polemizar, mas cobrou mais equilíbrio na aplicação das regras. Para Thaissan, ter uma jogadora a menos foi um dos motivos para a derrota do Tricolor. “ A expulsão acabou pesando muito, e eu não estou aqui para dizer se foi justa ou injusta, eu estou aqui para dizer que teve alguns outros lances que poderiam ter tido cartão amarelo para o outro lado, e isso não aconteceu. Então, a minha reclamação não é que eu tive uma jogadora expulsa, a minha reclamação é que precisa ser igual para que a gente possa competir “, concluiu. A próxima partida das Gurias Gremistas será fora. O clube estreia no Brasileirão Feminino no dia 23 de março contra o Cruzeiro. No dia 26, o Tricolor recebe o Ferroviária.
“ O que eu vi foi um time competitivo. Um time que durante todo o primeiro tempo competiu de igual para igual com o Corinthians, que é o atual tricampeão da competição. O que a gente entregou no primeiro tempo foi um nível altíssimo “, avaliou a treinadora em coletiva de imprensa.
“ A expulsão acabou pesando muito, e eu não estou aqui para dizer se foi justa ou injusta, eu estou aqui para dizer que teve alguns outros lances que poderiam ter tido cartão amarelo para o outro lado, e isso não aconteceu. Então, a minha reclamação não é que eu tive uma jogadora expulsa, a minha reclamação é que precisa ser igual para que a gente possa competir “, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo