Grêmio divulga lesão de atacante para a Supercopa feminina.


Fonte: -

Grêmio divulga lesão de atacante para a Supercopa feminina.

As Gurias Gremistas dão inicio a temporada 2025 com um grande desafio pela frente: a Supercopa do Brasil. O time feminino do Imortal entra em campo neste domingo (9), às 16h, para enfrentar o Corinthians na Arena do Grêmio, em confronto decisivo por uma vaga na próxima fase do torneio. A competição, que segue o formato de mata-mata com jogo único, não abre espaço para vacilos. Quem vencer avança, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis. Diante da força do adversário paulista, as tricolores apostam no fator casa e no entrosamento do elenco para sair com a classificação.

Imortal informa lesão de atacante antes do jogo: "O Departamento de Futebol Feminino do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense informa que a atacante Brenda Woch teve diagnosticada ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA), causados por trauma durante treinamento da equipe. A atleta já está em tratamento e deve passar por cirurgia em breve." - publicou o clube em seu site oficial.

Brenda Woch Grêmio
Crédito da imagem: portaldogremista.com.br

Auxiliar de Quinteros nega superioridade do Inter: "erros nossos"

Mercado da bola: Grêmio pode contratar até 3 novos jogadores

GreNal: Pedro Ernesto cita grande diferença entre Grêmio e Inter

Saiba onde assistir a Grêmio x Corinthians. A RBS TV e o SporTV anunciam a transmissão.



VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO DE OLHO NO MERCADO! Tricolor se movimenta por reforço na defesa!
- NOVA JORNADA A CAMINHO! Zagueiro do Grêmio em negociações para deixar o clube!
- GRÊMIO ENFRENTA MAIS UM OBSTÁCULO! Lesão inesperada aumenta a pressão nos bastidores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/3/2025













23/3/2025