Após a derrota por 2 a 0 para o Internacional na Arena, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, manteve o otimismo em relação à conquista do Campeonato Gaúcho. Utilizando a metáfora “Enquanto tem bambu, tem flecha”, o mandatário destacou que acredita na possibilidade de reverter o placar no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (16), às 16h, no Beira-Rio. “A gente sabe que é difícil, sabe que talvez não seja a tendência, mas nunca duvidem do Grêmio. Vamos para o Beira-Rio tentar fazer mais um jogo épico na história do clube”, afirmou Guerra em entrevista após o clássico.
Nos bastidores, a diretoria e a comissão técnica reconhecem o impacto negativo da derrota dentro de casa, mas confiam na capacidade do time de buscar uma virada. A equipe de Renato Portaluppi precisará de uma atuação impecável para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença e garantir o título no tempo normal. Antes da decisão contra o rival, o Tricolor ainda tem um compromisso pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Athletic, fora de casa, em busca de um resultado positivo para não comprometer sua campanha na competição nacional.
O clássico Gre-Nal no Beira-Rio promete ser de alta intensidade, com o Grêmio apostando na força do grupo e no espírito de superação para tentar reverter a desvantagem e conquistar o hexacampeonato estadual.
“A gente sabe que é difícil, sabe que talvez não seja a tendência, mas nunca duvidem do Grêmio. Vamos para o Beira-Rio tentar fazer mais um jogo épico na história do clube”, afirmou Guerra em entrevista após o clássico.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo