Após o Gre-Nal, o presidente Guerra fez um resumo do jogo, concordando com o Desábato que a partida estava parelha. Segundo ele, o jogo estava meio morno, meio morto, até sair o gol. A diferença foi que, quando o Inter chegou, fez o gol, enquanto o Grêmio não conseguiu nas poucas oportunidades que teve. Ele destacou que ao levar os gols, o Grêmio sentiu, e o Inter baixou suas linhas de forma inteligente, dificultando as investidas do time tricolor. O presidente ressaltou a importância de acreditar no Grêmio e afirmou que a equipe irá para o Beira-Rio tentar fazer mais um jogo épico.
O presidente Guerra também comentou sobre a diferença entre as equipes, mencionando a idade média do time e a estratégia de contratação de jogadores mais jovens, visando o futuro do Grêmio. Ele enfatizou que o trabalho da comissão técnica tem sido acompanhado de perto e que, apesar das dificuldades, acredita que os resultados virão no futuro. Além disso, ele destacou a postura do Grêmio em relação às contratações e reforçou a confiança no trabalho em andamento.
Em relação às declarações feitas após o jogo contra o Juventude, o presidente Guerra ressaltou que não se arrepende do que foi dito, mas concordou em evitar polêmicas para arrefecer o clima bélico no futebol. Ele afirmou que se houver julgamento, o Grêmio não estará presente, pois estará viajando para um jogo. Por fim, o presidente expressou a confiança no trabalho da comissão técnica e no desenvolvimento do clube, visando conquistar títulos e fortalecer a instituição.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo