O presidente Barcellos recebeu no CT vários ex-dirigentes do Inter para um café da manhã. O motivo do encontro foi unir forças de todos pensando no título do Gauchão. O encontro contou com a participação de Alexandre Chaves Barcellos, Emílio Papaléo, Felipe Becker, Fernando Carvalho, Gustavo Juchem, João Patrício Herrmann, José Aquino, Luiz Antônio Lopes, Luiz Fernando Záchia, Marcelo Medeiros, Mário Sérgio Martins, Roberto Melo e Roberto Siegmann. Em seu canal do Youtube, Leonardo Meneghetti informou que duas das principais pautas desse encontro foram a arbitragem e a RBS. Há uma espécie de estranheza porque a RBS tá dizendo que agora não se fala mais de arbitragem. E isso acontece depois que o Darconco ajudou na classificação gremista. Ainda sobre a RBS, o Inter contesta o fato da emissora querer colocar a partida para domingo. Isso é uma ajuda ao Grêmio. Afinal, o Grêmio jogará contra o Atletic, no meio de semana, pela Copa do Brasil. A partida de volta ser no domingo (e não sábado, como essa primeira final) dará um dia a mais de descanso para o rival. O Inter chegou a conversar com a Brigada e ouviu que, pela BM, poderia ser sábado, ou seja, foi a RBS que quis o domingo. Meneghetti tem a informação que até D’Alessandro conversou com os ex-dirigentes. E isso fez parte da mobilização colorada pensando em evitar o Octa do Grêmio. Um fato mega curioso dessa reunião é que o presidente Barcellos tinha um papel que servia como espécie de roteiro da sua fala. Nesse papel, estava a foto do Airton Ruschel, presidente do TJD, que é conselheiro gremista. Confesso que ainda não cheguei a conclusão se esse papel estava ali propositalmente ou não.
Em seu canal do Youtube, Leonardo Meneghetti informou que duas das principais pautas desse encontro foram a arbitragem e a RBS. Há uma espécie de estranheza porque a RBS tá dizendo que agora não se fala mais de arbitragem. E isso acontece depois que o Darconco ajudou na classificação gremista. Ainda sobre a RBS, o Inter contesta o fato da emissora querer colocar a partida para domingo. Isso é uma ajuda ao Grêmio. Afinal, o Grêmio jogará contra o Atletic, no meio de semana, pela Copa do Brasil. A partida de volta ser no domingo (e não sábado, como essa primeira final) dará um dia a mais de descanso para o rival. O Inter chegou a conversar com a Brigada e ouviu que, pela BM, poderia ser sábado, ou seja, foi a RBS que quis o domingo. Meneghetti tem a informação que até D’Alessandro conversou com os ex-dirigentes. E isso fez parte da mobilização colorada pensando em evitar o Octa do Grêmio.
Um fato mega curioso dessa reunião é que o presidente Barcellos tinha um papel que servia como espécie de roteiro da sua fala. Nesse papel, estava a foto do Airton Ruschel, presidente do TJD, que é conselheiro gremista. Confesso que ainda não cheguei a conclusão se esse papel estava ali propositalmente ou não.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa
Chegada de Luís Castro provoca demissão no Grêmio; saiba mais
Grêmio dispensa auxiliar técnico permanente da equipe principal da equipe.
Instituto Geração Tricolor promove festa de Natal para jovens apaixonados por futebol
Grêmio academy lança inscrições para pré-temporada 2026
Grêmio encaminha venda de Cristian Olivera para o Bahia no futebol brasileiro.
Grêmio contrata consultoria para analisar finanças de Flamengo e Corinthians
Contratos dos Jogadores do Grêmio 2026: Informações Importantes Para a Temporada.
Grêmio e Flamengo decidem título inédito na Copa do Brasil Feminina
Grêmio adiará utilização dos titulares e apostará em jovens no Gauchão
Novo CEO do Grêmio define prazo para quitar atraso de salários aos jogadores
Brasileiros têm vantagem contra europeus em retrospecto antes de PSG x Flamengo