O técnico Gustavo Quinteros foi denunciado por agressão física junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS). O edital de intimação foi publicado na quarta-feira, e o julgamento foi marcado para a próxima terça-feira, às 17h. A acusação é de que Quinteros infringiu os artigos 258-B e 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O primeiro trata de "invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar". A pena prevista é de uma a três partidas de suspensão. Já o segundo artigo descreve o ato "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente", com pena estipulada de quatro a doze partidas de suspensão.
O técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, foi expulso em uma confusão na partida contra o Juventude, que gerou a classificação nos pênaltis. Durante a confusão, o comandante gremista atingiu o atacante Ênio com o braço e levou um empurrão de Reginaldo, sendo posteriormente expulso. Momento em que Quinteros acerta Ênio.
No primeiro jogo da decisão do Gauchão, o treinador cumpre suspensão automática. A depender do resultado do julgamento, também pode ficar de fora da partida de volta.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo